Mulher se sente aliviada após prisão do namorado agressor
.
Cidade Alerta|Do R7
Um homem procurou o Cidade Alerta para dar sua versão da história na qual é acusado de agressão pela namorada. Durante a entrevista, ele foi surpreendido pela polícia, que o prendeu na porta da Record TV. Por conta das agressões, a vítima afirmou que se sentia presa na própria casa. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















