Najila presta depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher
.
Cidade Alerta|Do R7
Dando prosseguimento na investigação em que Neymar é acusado de estupro e agressão, a modelo Najila Trindade compareceu na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para depor. Ela está acompanhada pelo novo advogado Cosme Araújo, este é o terceiro advogado da modelo que assume o caso. A justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia, no aparelho estaria a gravação completa, com sete minutos de duração, do encontro dela com Neymar em um hotel de Paris. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















