Pegou o mico e "pagou mico": bombeiro dá vexame ao exibir macaquinho resgatado
.
Cidade Alerta|Do R7
O resgate do miquinho chamou a atenção de moradores de uma cidade no interior de Minas Gerais. Depois de dar muito trabalho para o Corpo de Bombeiros; depois de ser capturado, o bichinho conseguiu escapar enquanto a equipe de reportagem registrava a matéria. Veja só o alvoroço.















