PM faz operação para expulsar usuários de crack da praça Princesa Isabel
.
Cidade Alerta|Do R7
Neste domingo (11), a Polícia Militar fez uma operação, na praça Princesa Isabel, no centro de São Paulo, para onde os usuários de crack se mudaram, após a ação na Cracolândia. Antes da ação dos policiais, os usuários começaram a incendiar barracas e alguns arremessaram pedras e garrafas nos agentes. Eles foram obrigados a deixar o local e seguiram em direção a rua Elvetia. Mas, nesta segunda (12), ainda tem aglomerações de viciados na praça.















