Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

PMs agridem funkeiros em "pancadão" na Zona Leste de São Paulo

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Na tentativa de dispersar os participantes de um baile funk na Zona Leste de São Paulo, a PM agrediu e atirou bombas de gás lacrimogêneo. Para tentar se defender, muitos correram para um bar, próximo ao local, onde as agressões continuaram. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que está investigado o caso para saber se os policiais envolvidos serão ou não punidos.

Durante um em um bar de Sapopemba, na tentativa de afastar os participantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.