PMs agridem funkeiros em "pancadão" na Zona Leste de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Na tentativa de dispersar os participantes de um baile funk na Zona Leste de São Paulo, a PM agrediu e atirou bombas de gás lacrimogêneo. Para tentar se defender, muitos correram para um bar, próximo ao local, onde as agressões continuaram. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que está investigado o caso para saber se os policiais envolvidos serão ou não punidos.
Durante um em um bar de Sapopemba, na tentativa de afastar os participantes.















