PMs batem viatura em poste durante ocorrência em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Os policiais receberam uma denúncia de assalto a banco, na zona leste da capital paulista, e estavam a caminho do local quando aconteceu o acidente. A viatura bateu contra o poste ao desviar de um carro e dois policiais militares ficaram feridos.















