Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Polícia encontra mãe que abandonou bebê em Higienópolis (SP)

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Sandra Maria Santos Queirós, a mãe que abandonou o bebê em Higienópolis (SP), foi localizada nesta quarta-feira (7). A polícia chegou até ela através de câmeras de segurança. Eles esperaram a mulher passar pelo local e a abordaram. Ela mora no apartamento da patroa próximo ao local em que a criança foi deixada, e a deixou por medo de perder o emprego. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.