Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Polícia prende bandidos com duas toneladas de maconha

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Em apenas uma noite, a polícia apreendeu duas toneladas e meia de maconha. O primeiro caso foi na Rodovia Fernão Dias, onde policiais abordaram uma perua velha; dois casais que estavam dentro do veículo foram presos na hora. Eles levavam mais de uma tonelada da droga. Nelson, um dos presos levou a polícia até Francisco Morato, na Grande São Paulo, onde uma tonelada de maconha foi apreendida dentro de uma casa. Outras duas pessoas foram presas por envolvimento no tráfico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.