Polícia prende bandidos com duas toneladas de maconha
.
Cidade Alerta|Do R7
Em apenas uma noite, a polícia apreendeu duas toneladas e meia de maconha. O primeiro caso foi na Rodovia Fernão Dias, onde policiais abordaram uma perua velha; dois casais que estavam dentro do veículo foram presos na hora. Eles levavam mais de uma tonelada da droga. Nelson, um dos presos levou a polícia até Francisco Morato, na Grande São Paulo, onde uma tonelada de maconha foi apreendida dentro de uma casa. Outras duas pessoas foram presas por envolvimento no tráfico.















