Polícia prende quadrilha que montou "quartel do crime"
.
Cidade Alerta|Do R7
Nove criminosos foram presos em flagrante, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, acusados de planejar um roubo a uma transportadora de valores na cidade. O grupo alugou uma casa, que servia de 'quartel general do crime'. No local, eles tinham três carros blindados e armamento pesado, entre eles, cinco fuzis.















