Polícia troca tiros com criminosos em shopping na zona leste de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Os homens disfarçados com camisetas de uma operadora de celular invadiram o shopping logo pela manhã e renderam duas funcionárias de uma joalheria. De acordo com as vítimas, eles usavam armas e foram violentos. Na fuga, a polícia foi acionada e houve troca de tiros. Três pessoas ficaram feridas.















