Policial acompanhado de 10 mulheres morre em quarto de motel
Homem estava comemorando o aniversário de 50 anos
Cidade Alerta|Do R7
Um policial civil morreu, nesta sexta-feira (2), dentro de um motel localizado em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito. Segundo informações, o homem, de 50 anos, estava acompanhado de 10 mulheres no local, para comemorar o seu aniversário.















