Policial de folga mata cliente de bar após briga
.
Cidade Alerta|Do R7
Um tenente da Polícia Militar se envolveu em uma confusão em um bar e atirou em um cliente. A vítima, o vigilante Fernando, de 25 anos, estava no mesmo bar com um outro grupo. O tenente saiu do bar e foi até o carro e pegou a arma. Ao voltar o tenente viu Fernando na rua correndo e atirou. O tenente Dilermando trabalha há 28 anos na Polícia Militar e pode ser expulso da corporação.















