Policial militar reage à assalto e troca tiros com bandidos em SP
O caso aconteceu no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo e ninguém ficou ferido
Cidade Alerta|Do R7
Um policial militar, de 34 anos, reagiu à uma tentativa de assalto e trocou tirou com criminosos no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, às 05h07 desta sexta-feira (24). De acordo com a polícia militar, o agente saia para trabalhar, em seu carro, quando foi cercado por pelo menos seis suspeitos em quatro motocicletas. Quando os criminosos anunciaram o assalto, o PM reagiu e houve uma troca de tiros. Ninguém ficou ferido e a quadrilha conseguiu fugir.















