Por ciúmes, mulher mata marido a facadas em São Paulo
A criminosa sentiu ciúmes após ver o marido dançando no forró
Cidade Alerta|Do R7
Janaína matou Danilo a facadas após sentir ciúmes do marido no forró em São Paulo. O casal se apaixonou na época de escola, mas com o tempo, se afastaram. Depois de 16 anos, eles se reencontraram e casaram. O casal frequentava o forró e Danilo gostava de dançar mas Janaína, com ciúmes, sempre acabava causando brigas. Na última confusão, após o casal chegar em casa, ela atacou o marido com golpes de faca. Quando viu que o companheiro estava morto, limpou a casa para apagar as provas do crime e fugiu.















