Posto de combustíveis é fechado pela 2ª vez em São Paulo
Nova interdição aconteceu após o posto ser flagrado funcionando após ser lacrado
Cidade Alerta|Do R7
Um posto de combustíveis foi lacrado e interditado durante uma operação da Agência Nacional do Petróleo pela segunda vez. Os fiscais chegaram de surpresa e fizeram os testes na hora e foi constatado que o teor de álcool no etanol estava bem abaixo do normal. Anteriormente, os funcionários arrancaram os lacres da Anp e reabriram o posto.















