Prefeitura de SP
derruba muro e fere pessoas na Cracolândia
.
Cidade Alerta|Do R7
Durante a demolição de imóveis vazios na Cracolândia, os funcionários da prefeitura derrubaram um muro, que não deveria ser demolido e dentro do imóvel havia pessoas dormindo. Elas se feriram e foram resgatadas pelos bombeiros.















