Professor de academia mata ex-mulher e depois tira a própria
vida
.
Cidade Alerta|Do R7
Quando Dayely entrou na academia de Rogério para fazer musculação logo chamou a atenção do empresário e professor. A garota linda de 15 anos queria ter um corpo perfeito. Os dois engataram um relacionamento e depois de um ano, se casaram. Mas sete anos depois da união, Dayely descobre que Rogério a traia com a secretária da academia. O casal decide se separar, mas durante uma discussão Rogério atira em Dayely e depois se mata.















