Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Quadrilha entra em confronto com a polícia e assusta moradores de Araraquara (SP)

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta terça-feira (24), moradores da cidade de Araraquara (SP) viveram momentos de terror. Cerca de 30 bandidos armados com fuzis tentaram assaltar duas agências bancárias na cidade. Uma parte da quadrilha cercou o quartel da PM, ateando fogo em 4 veículos. Os criminosos entraram em confronto com a polícia. Os outros bandidos foram até o centro da cidade para atacar as agências, fazendo dois reféns, que foram liberados sem ferimentos. Toda a ação durou cerca de 40 minutos e os bandidos fugiram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.