Quase bateu: estudante bêbado é preso dirigindo em Curitiba (PR)
.
Cidade Alerta|Do R7
O jovem de 22 anos foi flagrado no centro da cidade por uma viatura da PM que passava pelo local. O motorista estava tão embriagado que quase bateu em cinco carros estacionados. Questionado pelo repórter, o rapaz foi irônico ao dizer que não sabia andar de ônibus.















