Quinze cães são envenenados no sul de Minas Gerais
.
Cidade Alerta|Do R7
Os moradores de Santa Rita de Caldas, no sul de Minas Gerais, estão chocados com um crime contra animais. 15 cães que viviam em uma praça no centro da cidade foram envenenados. Dois morreram, 11 foram socorridos e já receberam alta e outros dois continuam internados em clínicas veterinárias. Essa é a segunda vez, em três meses, que os cachorros são vítimas e envenenamento.















