Revoltado com o fim do casamento, homem tem ataque de fúria e destrói casa da ex
.
Cidade Alerta|Do R7
O rapaz destruiu a casa onde viveu durante um ano com ex-esposa. Aparelhos eletrônicos foram destruídos com golpes de ferramentas e alguns objetos foram lançados para fora da casa.
Confira a reportagem completa na íntegra do Cidade Alerta no R7 Play !















