Sem habilitação, jovem foge ao
atropelar dois irmãos perto da escola
.
Cidade Alerta|Do R7
Rodrigo, de 21 anos, atropelou duas crianças que chegavam à escola e fugiu. Os irmãos, de 12 e 13 anos, estão internados. Um deles está estável e o outro teve um ferimento na cabeça e uma fratura exposta na perna. Rodrigo afirmou que parou para socorrer os meninos, mas fugiu quando moradores surgiram querendo agredi-lo. Ele não tem carteira de habilitação, foi ouvido na delegacia e liberado. Agora, vai responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.















