Sem policiamento, lojas em Vitória fecham as portas com medo de bandidos
.
Cidade Alerta|Do R7
Depois de 12 horas, a reunião entre os manifestantes e o governo do Espírito Santo terminou sem negociação e a PM continua parada. Segundo as autoridades, não há dinheiro para reajustar o salário dos policiais. Enquanto isso, a população continua amedrontada dentro casa. Até mesmo o comércio está sentindo no caixa o prejuízo da violência.















