Síndica é agredida por morador dentro de academia
O ataque foi gravado por câmeras de segurança do prédio no Rio de Janeiro
Cidade Alerta|Do R7
A síndica de um prédio do Rio de Janeiro foi agredida por um morador dentro da academia. O ataque foi gravado por câmeras de segurança. O motivo da agressão: o espaço estava em manutenção e o morador insistia em usá-lo. Ele fugiu para tentar escapar da prisão em flagrante, mas no dia seguinte compareceu à reunião de condomínio.















