Tanque de combustível pega fogo
na zona leste de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
O tanque de combustível, que é usado em caminhões, pega fogo e corre o risco de explodir. A fumaça do incêndio atinge cerca de 30 metros de altura.















