Tenente da PM se irrita e é flagrado agredindo homem durante abordagem
.
Cidade Alerta|Do R7
Um tenente da Polícia Militar foi flagrado agredindo um homem. A vítima, um técnico de refrigeração, não cumpriu a ordem de estacionar o veículo que dirigia, o que teria irritado o PM. Então, o tenente e outros policiais entraram na garagem do prédio para realizar a abordagem. Houve uma discussão e o oficial deu um tapa no rosto do técnico, iniciando uma confusão generalizada.















