Traficantes tentam retomar o seu poderio no centro da capital paulista
.
Cidade Alerta|Do R7
O tráfico de drogas tentou retomar o controle da rua Helvétia, na Cracolândia. Porém, a Tropa de Choque, a Guarda Civil e a Polícia Militar conseguiram controlar a situação e afastar os traficantes. Duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do tráfico. Confira as imagens do helicóptero!















