Três crianças morrem após serem esquecidas no carro em BH, SP e RJ
.
Cidade Alerta|Do R7
Em Belo Horizonte, a mãe esqueceu a filha, de apenas um ano, no carro por quase cinco horas. No caso de São Paulo, foi o pai que esqueceu a filha dentro do veículo. E no Rio, Gabriel, de apenas dois anos, morreu após ser esquecido dentro do veículo de transporte escolar que o levava para a creche. Veja!















