Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Três crianças morrem após serem esquecidas no carro em BH, SP e RJ

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Em Belo Horizonte, a mãe esqueceu a filha, de apenas um ano, no carro por quase cinco horas. No caso de São Paulo, foi o pai que esqueceu a filha dentro do veículo. E no Rio, Gabriel, de apenas dois anos, morreu após ser esquecido dentro do veículo de transporte escolar que o levava para a creche. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.