Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Veículo dos Correios é atacado por bandidos em São Paulo

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O sequestro relâmpago aconteceu na tarde desta segunda (17), na zona norte de São Paulo. Quatro bandidos atacaram o carteiro que dirigia o veículo. Um dos criminosos assumiu a direção e outros dois levaram o homem para a parte de trás do carro. Uma mulher que passava pelo local avisou a polícia. Houve perseguição e troca de tiros. Dois assaltantes morreram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.