Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Vítima pedia ajuda e autora do crime sentada no sofá', conta delegado sobre esposa acusada de matar o marido

Parentes do chef de cozinha revelaram que a suspeita teria problemas com o uso de entorpecentes e que não teria sido a primeira vez que esfaqueou o homem

Cidade Alerta|Do R7

Homem é esfaqueado e morto pela própria esposa na frente do filho de quatro anos
Homem é esfaqueado e morto pela própria esposa na frente do filho de quatro anos Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe mais detalhes sobre o caso do chef de cozinha Valdeir Xavier de Bonfim, de 45 anos, assassinado pela esposa, Angélica, na frente do filho de 4 anos em Curitiba, no Paraná. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma briga entre o casal, na qual a esposa esfaqueou o marido até a morte. Testemunhas revelaram que o relacionamento deles sempre foi marcado por conflitos.

De acordo com as investigações, a mulher fazia o uso de drogas, e esse era um dos principais motivos pelas brigas do casal. Enquanto Valdeir trabalhava, sua esposa saía de casa para alimentar o vício.

Pessoas próximas à vítima contaram que essa não teria sido a primeira vez que ela esfaqueou o marido. Em outra discussão, Angélica feriu o rapaz, mas ele a perdoou. Porém, em mais um ataque da sua parceira, ele não resistiu.

Ivan Silva, delegado responsável pelo caso, contou detalhes sobre o crime e revelou que Valdeir implorava por socorro e ainda agonizava quando foi encontrado: “A vítima pedia por ajuda e a autora do crime estava sentada no sofá, transtornada e dizendo que o marido teria traído ela”.


A família, ainda sem acreditar, se manifestou nas redes sociais. “É uma imensa dor perder um grande amigo, assassinado pela própria companheira”, escreveu um parente de Valdeir.

Assista ao vídeo:


O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.



Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.