‘Você é minha e não vai ser de ninguém’, avisa ex-companheiro minutos antes de matar a mulher a facadas
Moradores de Itupeva (SP) estão apavorados com o crime; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe com detalhes o caso de Barbara, de 32 anos, assassinada pelo ex-marido, na cidade de Itupeva (SP). Adriano e a vítima estavam separados há duas semanas, e o ex tentava reatar a relação, mas Barbara negou e acabou sendo atacada por golpes de facadas pelo homem.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Adriano atropela a vítima, que está em cima de uma moto. As imagens não mostram quando ele a golpeia e logo depois, volta para o carro e foge.
Leia também:
- ‘Vítima pedia ajuda e autora do crime sentada no sofá', conta delegado sobre esposa acusada de matar o marido
- ‘Estava tentando ocultar a gravidez’, diz delegado sobre mãe acusada de matar recém-nascida com fita adesiva
- Gil Rugai: entenda por que o acusado de matar pai e madrasta será submetido a teste psicológico 20 anos após o crime
Segundo amigos do casal, o relacionamento, que durava cerca de 12 anos, já não ia bem desde o final do ano passado. No dia do crime, o ex-casal conversava em frente ao local de trabalho da vítima, e em uma tentativa falha de reatar a relação, Adriano, planejou o crime contra a ex-esposa.
O suspeito foi até sua casa, buscou uma faca e se escondeu para esperar a vítima sair do trabalho. Adriano bateu de frente com a moto de Barbara, que logo percebeu o que estava acontecendo e tentou fugir.
Um homem que também saia do trabalho no momento, viu a movimentação e tentou impedir Adriano, mas não conseguiu. Após matar a ex-mulher, Adriano voltou para o carro e fugiu.
Uma testemunha ouviu quando Barbara gritou pedindo ajuda. “Ela gritou ‘socorro’ e foi um grito horrível. Eu saí para ajudar, mas não deu tempo, foi uma coisa de cinco minutos. E liguei para o resgate”.
Segundo conhecidos, eles viviam um relacionamento pacato e nunca presenciaram uma briga ou discussão do casal. Mas, de acordo com a Polícia Civil, Barbara procurou a delegacia em 2016, para denunciar o marido por violência domestica.
Testemunhas afirmam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Minha filha disse que ouviu ele [Adriano] falando: ‘Você é minha e não vai ser de ninguém’”.
Familiares e amigos da vítima estão assustados com a crueldade do suspeito. A Polícia Civil segue com as investigações.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.