"Vou lutar para ele pagar", desabafa mãe de gestante executada
A família da vítima contesta a versão dada pelo namorado, que nega envolvimento no crime
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso de Kimberly, de 23 anos, grávida de 3 meses, morta dentro da casa do namorado, no Espírito Santo. O assassinato da jovem ainda é cercado de mistério.
O que se sabe até o momento é que a vítima dormia na casa do homem com quem se relacionava, quando um criminoso armado teria invadido a residência e ordenado que o rapaz ficasse trancado no banheiro.
Leia também
Conforme depoimento da testemunha, o namorado da jovem, Kimberly chegou a implorar por sua vida e contou ao suspeito que estava grávida. Porém, não adiantou e acabou morta a tiros.
“Ela era tudo para mim, nós eramos muito mais que mãe e filha, nós eramos amigas e companheiras. Está sendo muito difícil”, desabafou Fabíola Oliveira, mãe da vítima.
Familiares contaram que a jovem não morava com o namorado, mas após descobrir a gravidez, passou a frequentar a casa dele com mais frequência. Porém, justamente na noite em que decidiu dormir no local, foi assassinada. Após o crime, o rapaz saiu do banheiro e disse que encontrou a namorada morta em um colchão.
Porém, a mãe da vítima não acredita na versão dada pelo genro. Fabíola afirmou que não tem como ele ter sido obrigado a ficar preso no banheiro e ter conseguido sair sozinho. “Eu vou tirar força de onde não tiver, mas vou lutar para ele pagar. Eu quero justiça”, contou.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso da cabeleireira Mara Brandão, de 39 anos, encontrada morta no salão de beleza onde trabalhava, no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois suspeitos chegando no...
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso da cabeleireira Mara Brandão, de 39 anos, encontrada morta no salão de beleza onde trabalhava, no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois suspeitos chegando no salão. Entenda o caso