Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Dancing Brasil 1
Publicidade

Sheila Mello comenta avaliações dos jurados e revela que torce por Mika e Jade no Dancing Brasil 

A bailarina também agradeceu ao público pelo carinho durante as apresentações 

Dancing Brasil 1|Do R7


Na trajetória no Dancing Brasil, Sheila Mello deu show
Na trajetória no Dancing Brasil, Sheila Mello deu show

Na última segunda-feira (5), Sheila Mello foi a eliminada do Dancing Brasil. Apesar da bela trajetória no programa, a dançarina não convenceu aos jurados com a última apresentação de zouk e enfrentou a berlinda com Maytê Piragibe e Leo Miggiorin e foi eliminada com 12,72% dos votos do público. Nesta quarta-feira (7), a atriz e bailarina participou da transmissão ao vivo no perfil oficial da Record TV no Facebook, onde respondeu aos internautas e falou sobre sua performance na competição.

— Quando eu entrava no programa, eu sentia como as pessoas gritavam para mim. Essa sensação, de carinho do público, dinheiro algum paga. Eu me sinto honrada porque as pessoas se identificam comigo.

Durante a live, Sheila Mello também comentou sobre a polêmica do seu passado com dança. Nas redes sociais, as pessoas questionavam a história de Sheila com a dança, que poderia favorecer sua participação na competição. A loira, no entanto, afirmou que existem dois lados da moeda nesse assunto.

— Me ajudou porque eu amo dançar. Não era um sacrifício para mim, eu ficava o dia inteiro ensaiando. Por outro lado, eu acho que os jurados foram muito criteriosos comigo. Eu fazia uma perna e não era suficiente, mas outras pessoas faziam uma menor que a minha e era bom.

Publicidade

Ela afirmou que não se sentiu injustiçada na competição, mas afirmou que não tem mais o mesmo vigor que tinha quando era mais nova e se comparou à Jade Barbosa.

— Ela está em pleno vigor. Eu não, já estou na casa dos quarenta. Tentei fazer um passo e já me deu distensão muscular. Acho que outros quesitos tinham que ser contemplados e levados em conta.

Publicidade

Quando questionada sobre sua torcida para os competidores que ainda estão no jogo, Sheila diz que acredita em dois nomes, um pela razão e outro pela emoção.

— Eu acho que a Jade é muito capacitada. Mas também torço muito pelo Mika. De todos os que ficaram, fiquei mais próxima dos dois, mas acho que a Jade tem mais capacidade para ganhar o programa.

Veja na íntegra a entrevista de Sheila abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.