Na despedida de 2013, Diogo Nogueira traz o Carnaval ao Domingo da Gente
.
Domingo da Gente|Do R7
Para fechar o ano no Domingo da Gente e desejar um feliz 2014 a todos, o apresentador Diogo Nogueira cantou grandes sambas-enredos do Carnaval do Rio de Janeiro e levantou a galera. Veja!
