‘Admito que eu estava armado’, afirma empresário preso pela morte de gari em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini
Ainda no Domingo Espetacular deste final de semana (30), Luiz Carlos, do Raça Negra, conversa com Carolina Ferraz sobre a carreira
Domingo Espetacular|Do R7

Quase quatro meses após ser preso acusado de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, crime que teria sido motivado por uma discussão no trânsito, o empresário Renê da Silva Nogueira Junior fica frente a frente com Roberto Cabrini, na penitenciária de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Após uma longa negociação, ele concede a primeira entrevista, que será exibida na próxima edição do Domingo Espetacular (30). Em uma reportagem que traz uma investigação completa e cheia de importantes revelações sobre o caso, Cabrini questiona o empresário sobre os acontecimentos que chocaram o país. Ele confessa: “Admito que eu estava armado”. E completa: “Não tenho porte de armas”.
Pai de Neymar: os planos para a marca Pelé
A NR Sports, empresa de Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., anunciou a aquisição da marca Pelé nesta semana. Os detalhes do negócio que envolve o nome do ídolo do esporte, cujo nome é reconhecido mundialmente, foram apresentados na noite de terça-feira, (25), no Museu Pelé, em Santos.
O empresário conversou com a repórter Fernanda Burger e falou sobre os planos para a marca: “Eu acho que a gente tem uma grande possibilidade de fazer um bom trabalho. De trazer a marca Pelé para uma representatividade que ela merece, realmente”.
Luiz Carlos, do Raça Negra, relembra o início da carreira: fome e racismo
Carolina Ferraz tem um encontro especial com o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos. Ele recebeu a apresentadora para falar sobre momentos marcantes da carreira e dos problemas que encarou até conquistar o sucesso.
O cantor faz um desabafo sobre os desafios que os músicos negros enfrentavam: “Eu fui para a gravadora e disseram simplesmente o seguinte: Luiz, tem uma coisa que você precisa fazer, mudar de nome. Raça Negra soa mal.”
A falta de recursos foi outra dificuldade que ele relembrou nesta entrevista exclusiva: “Acho que o momento mais difícil que eu passei na minha vida foi passar três dias sem comer nada”.
Durante a entrevista, Luiz Carlos também traz as novidades da carreira e faz revelações sobre o projeto para as comemorações de fim de ano.
Gian & Giovani: 26 anos do clássico “Convite de casamento”
Ainda neste final de semana, o Domingo Espetacular ainda abre espaço para mais música, com os bastidores da gravação do novo DVD de Gian & Giovani, dupla que celebra 26 anos do lançamento do sucesso “Convite de casamento”, canção que se tornou um clássico do sertanejo.
O repórter Paulo Henrique Santos foi conferir o espetáculo que contou com a participação de feras do sertanejo como Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Alexandre Pires e Cuiabano Lima.
O Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, vai ao ar às 18h15, após o Acerte ou Caia!















