Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular

‘Colocou a minha vida em risco muitas vezes’, diz Val Marchiori sobre ex-marido

O verdadeiro motivo do fim do casamento veio à tona quando o pedido de medida protetiva se tornou público; entenda

Domingo Espetacular|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Val Marchiori revela detalhes da denúncia de violência doméstica contra o ex-marido;
  • O casamento que durou quase cinco anos foi marcado por traumas e medo;
  • A rede de apoio da socialite foram os filhos, frutos do antigo relacionamento com o empresário Evaldo Ulinski;
  • Uma medida protetiva contra Thiago Castilho foi feita, e agora, Val tenta se recuperar do trauma causado pelo ex-companheiro.
Val Marchiori revela detalhes da denúncia de violência doméstica contra o ex-marido Reprodução/RECORD

O Domingo Espetacular trouxe com exclusividade detalhes sobre a violência doméstica que Val Marchiori sofreu no seu último relacionamento. Em 2022, a socialite se casou com o empresário da área da Construção Civil, Thiago Castilho.

Parecia o casamento dos sonhos, até que Thiago começou a agir diferente. A empresária revelou os detalhes da relação conturbada e como ela conseguiu superar a vergonha e o medo de assumir que era vítima do ex-marido.

Leia também:

“É muito difícil falar sobre isso. Colocou a minha vida em risco muitas vezes, eu já não conseguia dormir direito. Eu tinha medo”, desabafa Val Marchiori sobre as violências domésticas que sofria.

O relacionamento começou em 2019, quando Val e Thiago foram apresentados por uma amiga em comum. O casamento aconteceu na Ilha de Santorini, na Grécia, em 2022. A relação era perfeita, até que virou caso de polícia.


Val Marchiori anunciou o fim do relacionamento de quase cinco anos com Thiago Castilho, em março de 2024. Mas, por trás de uma publicação sobre um término aparentemente amigável, havia uma mulher com medo e histórico de violência.

Segundo ela, Thiago tinha problemas com álcool e, às vezes, recorria a medicações. Tudo mudou quando o marido começou agir diferente, com ciúmes de tudo e passou a ser agressivo. “No início tudo é bonito, tudo é lindo. Aí você vai vendo quem realmente ela [a pessoa] é”.


“Ele ficou totalmente agressivo, começou a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúmes do meu filho e me colocar em risco. Ele já andou alterado com o carro a 200 km por hora, e dizia: ‘Eu não tenho nada a perder’. Naquele momento pensei: ‘estou vivendo com uma pessoa desequilibrada”.

Os sinais de violência começaram durante uma viagem, quando Thiago ficou bêbado e arremessou uma garrafa de vidro contra a socialite. “A gente estava em um hotel em Monte Verde (MG), e aí vi que realmente podia ter morrido, porque ele pegou uma garrafa de uísque e podia ter acertado a minha cabeça. Eu desviei, aí corri para tentar sair dali”.


Esse era o segundo relacionamento de Val, o primeiro foi com o empresário bilionário Evaldo Ulinski. “A vida me fez ser forte, mas as marcas ficam. No primeiro relacionamento, tinha os filhos. Era diferente, e ele era o provedor”.

Segundo a socialite, o ex-marido, Thiago, passou a ter ciúmes até dos filhos dela, questionando porque a mulher queria sair com os filhos e não com ele.

“A gente é mulher e acredita que pode mudar. Você quer que dê certo, sabe? Ninguém casa para separar”.

De acordo com Val Marchiori, após as agressões em Monte Verde, ela teria decidido passar um tempo com o filho no exterior, e lá, descobriu um desvio de dinheiro de uma conta que Thiago não tinha acesso.

O ex-companheiro da empresária também teria começado a fazer ameaças e perseguições a ela. “Ele começou a mandar mensagens: ‘você vai conhecer o inimigo’”.

Val entrou com um pedido de medida protetiva contra Thiago, garantindo um meio de afastar o ex-marido dela e dos filhos.

“Faz três meses que tenho a minha medida protetiva, não foi agora. Eu não queria essa exposição para mim e minha família. Foi difícil”, releva a socialite.

Em meio a todas as acusações de violência doméstica, Thiago Castilho assumiu um novo relacionamento. Em nota enviada a produção do Domingo Espetacular, Thiago diz que as acusações contra ele não condizem com a verdade, e solicitou a justiça uma autorização para se defender e para fornecer provas de que as alegações são falaciosas.

Val afirma que a maior rede de apoio sempre foram os filhos gêmeos, Eike e Victor. “Quando separei a primeira vez, o Victor era pequeno e eu saia de casa, e ele me esperava todo dia no corredor. E eu perguntava: ‘Filho, por que você não foi dormir?’, e ele respondia ‘Não, mamãe. Estou te esperando’. Por exemplo, ‘você não está sozinha’”.

Outro apoio importante no momento, entrou na vida de Val recentemente. A socialite está com um novo amor, o advogado Amílton Augusto. “Primeiro que ela é uma mulher forte, resiliente. A gente não passa pelas coisas por acaso”.

Agora, Val também se sente amparada pela justiça e tenta superar o trauma que viveu na própria casa pelo ex-marido.

Assista ao vídeo:

O Domingo Espetacular vai ao ar todos os finais de semana, às 19h45, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.