Defesa de Marcius Melhem tenta provar possível relação consensual do ator com Dani Calabresa
No Domingo Espetacular do último final de semana (19), foram reveladas novas conversas entre o acusado de assédio sexual e as atrizes envolvidas
Domingo Espetacular|Do R7

No Domingo Espetacular do último final de semana (19), Roberto Cabrini revelou novas conversas entre o ator Marcius Melhem e as atrizes que o acusam de crimes sexuais. O escândalo, que envolve personagens importantes da televisão brasileira, ganha, agora, outros desdobramentos.
As acusações de assédio e importunação sexual vieram à tona em dezembro de 2019. A principal atriz a denunciá-lo foi Dani Calabresa — além de outras que não puderam ser identificadas para preservar a imagem delas.
Segundo Dani, o suposto assédio teria acontecido em uma festa que ocorreu em um bar, no Rio de Janeiro, em 2017. Ela conta que Marcius teria tentado beijá-la à força e que o ator deixou à mostra o órgão genital.

Marcius usou conversas de um aplicativo de mensagens, daquela época, para se defender das acusações. O humorista mostrou que após o suposto assédio, Dani o tratava com muita intimidade e carinho — aparentando não terem tido nenhum problema na festa.
A defesa de Marcius usou o conteúdo para demonstrar uma possível relação consensual entre os dois.
Para a polícia, Dani informou que o ator teria pegado o celular dela, sem autorização, para ver fotos sensuais. Em contrapartida, nas mensagens de ambos, a atriz teria dito: "Mostrei [os nudes] sem você pedir".

De igual modo, em relação as outras atrizes que também o acusaram, Marcius apresentou conversas que comprovam o relacionamento carinhoso e afetivo entre as supostas vítimas e ele. Mensagens como: "Quero te beijar", "Estamos tendo um caso" e "Vem na nossa reunião, mas chega pelado" teriam sido escritas por elas.
A advogada das atrizes Mayra Cotta revela que a atitude mais comum do assediador é sempre jogar a culpa nas vítimas e, para ela, é isso que Marcius está fazendo.
Segundo a entrevista fornecida para Cabrini, Melhem acredita que o principal motivo de Dani Calabresa tê-lo denunciado foi após um projeto não aprovado, ou seja, vingança. O ator ainda afirma: "Eu nunca usei meu poder para me relacionar com quem quer que seja".
As investigações seguem em andamento e as conversas estão sendo analisadas.
Confira o vídeo na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na tela da Record TV.















