Empresário alega que Dedé Santana não pagou valor acordado na venda de circo
Domingo Espetacular do último final de semana (7) mostrou a denúncia da suposta ameaça de morte contra o ator e sua família
Domingo Espetacular|Do R7

O Domingo Espetacular do último final de semana (7) exibiu uma denúncia de suposta ameaça de morte contra o humorista Dedé Santana e sua família. Segundo ele, os ataques partiram do empresário Alessandro Stênio Lestar, com quem o ator havia negociado a compra de um circo. Em contraponto, o homem diz não ter recebido todo o dinheiro acordado.
Tudo teria começado no final do ano passado, quando Dedé quis realizar o sonho de ter um circo itinerante. O produtor do ator, Fioravante Almeida, ficou à frente do projeto.
Segundo informações, o dinheiro utilizado para colocar de pé o circo itinerante de Dedé veio de programas de renúncia fiscal.
Alessandro recebeu a proposta do produtor e decidiu vender o circo por um valor bem abaixo do mercado. O empresário conta que passou a estrutura completa, pronta para realizar as apresentações.
Porém, Dedé revela que Alessandro não cumpriu o que prometeu e o circo precisou passar por reformas antes de iniciar os trabalhos teatrais. Além disso, após fazer o pagamento de metade do valor acordado, o empresário não teria feito a transferência de peças importantes da estrutura.
Alessandro chegou a ir até a porta do espetáculo de Dedé e fez um vídeo cobrando o ator. "Eu fui lá enlouquecido, mas não ameacei ninguém", conta o empresário.
Dedé foi a público e revelou que ele e seus familiares foram ameaçados. O ator conta que tentou explicar a situação para o empresário, mas Alessandro não entendeu. "Eu era contratado em um projeto do circo que levava meu nome".
A disputa segue e Alessandro revela que não recebeu o valor inteiro, além disso, teve o dinheiro retido pela Justiça.
Assista à entrevista completa na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.