Falha mecânica ou erro? Peritos tentam descobrir o que provocou o acidente que matou Paul Walker
Exames investigam se motorista do carro consumiu drogas ou álcool
Domingo Espetacular|Do R7, com Domingo Espetacular

Uma semana após a trágica morte de Paul Walker, a polícia americana tenta descobrir o que provocou o acidente na tarde de sábado, em 30 de novembro.
Entre as hipóteses apuradas está a possibilidade de o carro, um Porsche Carrera GT, ter apresentado alguma falha mecânica. Um site de celebridades americano chegou a noticiar que havia óleo de freio no asfalto próximo ao local do acidente.
Exames para identificar se Paul Walker e Roger Rodas, que dirigia o carro, consumiram algum tipo de bebida alcóolica ou drogas, também foram feitos, mas o resultado pode demorar até oito semanas para sair.
Morte de Paul Walker deixou o cinema de luto
Autópsia de Paul Walker confirma morte por traumas e queimaduras
Outras hipóteses levantadas pela imprensa já foram descartadas pelos peritos. Uma delas é que, no momento da batida, os amigos disputavam um racha.
O astro da saga Velozes e Furiosos morreu após o Porshe onde viajava se chocar contra um poste e uma árvore na cidade de Santa Clarita, na Califórnia (EUA). Após o acidente, o veículo explodiu e os dois passageiros morreram. Walker tinha 40 anos e deixou uma filha, Meadow, de 15.
Saiba mais na reportagem do Domingo Espetacular:















