Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Marcius Melhem fala sobre reviravolta em caso de assédio ao Domingo Espetacular

No programa deste fim de semana (18), ator faz novas revelações em entrevista exclusiva para Roberto Cabrini 

Domingo Espetacular|Do R7

Marcius Melhem concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini
Marcius Melhem concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini Marcius Melhem concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini

Há dois anos Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual e encarou o julgamento da opinião pública e uma longa investigação. Agora, novas provas, mensagens de texto trocadas entre ele e as mulheres que o acusam, podem mudar o rumo do processo. No Domingo Espetacular deste fim de semana (18), Roberto Cabrini traz novas revelações, após ter acesso ao processo, com mais de mil e duzentas páginas, que corre em segredo de justiça.

Em uma entrevista exclusiva, o humorista fala sobre essa reviravolta no caso após o surgimento de elementos que, segundo o ator, desmontam a narrativa das supostas vítimas. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record.

Outros destaques

Um entrevista com Vana Lopes, a primeira mulher a acusar Roger Abdelmassih de estupro. Após anos de luta para colocar na prisão o médico especialista em reprodução humana condenado por abusar de mais de 50 mulheres, ela agora enfrenta outra batalha, pela vida. Em Portugal, Vana conversa com a correspondente Ana Paula Gomes sobre os traumas que viveu e a busca por justiça. “Eu fiquei quatro anos em casa. Por livre e espontânea vontade, digamos assim, porque eu estava com medo. Fiquei mais tempo encarcerada que ele”.

Ela conta como encarou a depressão, a separação do ex-marido e reconstruiu a vida ao lado de um novo amor. E como tem lidado com o diagnóstico de câncer.

Publicidade

Naldo Benny fala sobre o susto que passou depois de um procedimento estético no nariz. O artista teve um princípio de necrose. A reportagem de Fernanda Sanches mostra os detalhes do procedimento que colocou em risco a saúde do cantor

De Doha, Bruno Piccinato acompanha uma tradição milenar: o treinamento de falcões. A ave, considerada a mais rápida do mundo, é uma paixão do povo do Catar, ao ponto desses animais serem tratados como celebridades.

Publicidade

E a história de duas mulheres que não se conheciam, mas enfrentaram o mesmo drama: seus maridos estavam na fila do transplante. E descobriram que poderiam salvá-los ao fazer o primeiro transplante pareado do país, no qual a mulher de um salvou o marido da outra. E vice-versa. A repórter Patricia Ferraz conversa com o médico e as famílias dessa história incrível, digna de roteiro de filme.

Apresentado neste fim de semana por Sergio Aguiar e Patricia Costa, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido às 23h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.