Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

No Domingo Espetacular, Tiago Leifert revela motivos por trás da saída da televisão

Programa deste final de semana (17) também traz uma entrevista reveladora com a atriz Guta Stresser, a partir das 19h45

Domingo Espetacular|Do R7

O apresentador Tiago Leifert abre o jogo sobre polêmicas e fala sobre a doença da filha, Lua
O apresentador Tiago Leifert abre o jogo sobre polêmicas e fala sobre a doença da filha, Lua O apresentador Tiago Leifert abre o jogo sobre polêmicas e fala sobre a doença da filha, Lua

O Domingo Espetacular deste final de semana (17) entrevista o apresentador Tiago Leifert, que ao lado da esposa Daiana Garbin, detalha os motivos que o fizeram abandonar a televisão. Na entrevista, Leifert também se posiciona sobre polêmicas em que esteve envolvido.

Ele ainda revela os cuidados com a filha Lua, diagnosticada há dois anos com um câncer raro nos olhos, o retinoblastoma. A doença da herdeira fez quem o casal se engajasse numa luta para a prevenção e diagnóstico precoce, com o lançamento da campanha De Olho nos Olhinhos, que está no seu segundo ano. Ele desabafa: “Se eu soubesse do retinoblastoma, se eu tivesse as informações, se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, teria levado a Lua pelo menos três meses antes ao médico, porque eu vi o reflexo branco, mas não sabia o que era”.

O programa também traz uma entrevista reveladora com Guta Stresser, que fala sobre os altos e baixos de sua vida: as dificuldades financeiras, a perda da casa própria, a luta contra a esclerose múltipla e a reinvenção no trabalho.

Há quatro anos a artista luta contra a esclerose múltipla. A doença agravou a crise financeira e, sem a estabilidade que tinha quando interpretava a personagem Bebel (em A Grande Família), ela perdeu sua casa e teve que deixar o imóvel. Agora, Guta tenta se reerguer e deixou o Rio de Janeiro para atuar na peça Os Analfabetos, encenada em Curitiba, sua cidade natal. Na conversa com Carolina Ferraz, ela desabafa sobre as dificuldades.

Publicidade

Aos 51 anos, a atriz explica que o tratamento tem sido bem-sucedido: "O medicamento que uso fez efeito. As lesões que eu tinha não aumentaram e não apareceram novas". Apesar de a doença estar controlada, ela explica que encara barreiras pra se recolocar no mercado: "Existe preconceito, sim. A pior coisa para quem tem esclerose múltipla, é parar de trabalhar. Que bom seria se os contratantes não tivessem essa visão de que contratar alguém com esclerose múltipla pode vir a prejudicar o bom andamento do trabalho."

Confira ainda no progama deste domingo (17):

Publicidade

· Exclusivo: O Domingo Espetacular localiza a família de Danilo Cavalcante, o brasileiro capturado após duas semanas de caçada policial nos Estados Unidos. Os bastidores da operação que terminou com a prisão em solo americano. Como ele conseguiu enganar a polícia americana por tanto tempo?

· Às vésperas da estreia de A Fazenda 15, que volta ao ar na próxima segunda-feira (18), a convidada do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular não poderia ser outra: Adriane Galisteu. Ao repórter Michael Keller, ela abre o jogo sobre um momento polêmico da carreira: explica por que decidiu roubar um beijo de Gugu Liberato; lembra o período difícil em que precisou morar de favor após a morte de Ayrton Senna. E como não poderia deixar de ser, fala sobre a escolha dos participantes da nova edição do reality show.

Publicidade

· O drama do cantor Vinny. A repórter Fernanda Sanches encontra o intérprete que viveu o auge da fama e depois teve que encarar o desaparecimento na mídia. Na conversa, ele fala sobre como tentou carreiras alternativas, o retorno à música e revela que teve problemas com a voz.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar neste final de semana (17), às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.