Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

''Nunca pensei que pudesse viver isso'', revela Babi Borges sobre relacionamento dos sonhos com Iran Malfitano

O Domingo Espetacular mostrou como está a vida dos finalistas de A Fazenda 14 um mês após o fim do reality

Domingo Espetacular|Do R7

Bárbara Borges e Iran Malfitano assumiram relacionamento depois de A Fazenda 14
Bárbara Borges e Iran Malfitano assumiram relacionamento depois de A Fazenda 14 Bárbara Borges e Iran Malfitano assumiram relacionamento depois de A Fazenda 14

O Domingo Espetacular mostrou que a vida de Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, 1°, 2° e 3° lugares de A Fazenda 14, ganhou uma mudança radical um mês após o fim do reality rural. Afinal, deixar a vida mais intimista para se expor 24h por dia para todo o mundo gera muita visibilidade e, consequentemente, mais engajamento, fama e dinheiro no bolso!

Bia Miranda ficou em 2° lugar no pódio, mas já faturou o valor do prêmio fora do confinamento e vive uma vida bem diferente de quando trabalhava em uma oficina mecânica. Hoje, como influenciadora digital, ela fatura R$ 86 mil por dia. ''Foi A Fazenda que me trouxe tudo isso'', relatou.

A grande vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges, já estrelou em diversos papéis na TV, mas passou um tempo fora das telas para priorizar a família. ''A gente fala muito assim: 'a milionária!'. O prêmio em dinheiro é importante, é uma consequência. O prazer que eu tenho é de fazer as coisas do meu coração'', revelou.

E não foi só na vida profissional que ela se deu bem. Babi e Iran Malfitano também faturaram no amor e assumiram o relacionamento depois do reality! ''As pessoas olham para nós e o olho brilha, ficam felizes de nos ver juntos. Eu já vivi isso em novela, em personagem. Nunca imaginei que pudesse viver isso!'', disse.

Publicidade

Para Iran também é uma chance de voltar trabalhar como ator, pois ficou afastado e chegou a trabalhar como motorista de aplicativo. ''O tamanho que esse reality tem no Brasil é muito importante, principalmente para artistas que estão tentando voltar para a mídia'', confessou.

Confira a matéria na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.