Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Cabrini entrevista dois suspeitos de assassinato envolvidos em um triângulo amoroso

Programa deste fim de semana (14) ainda estreia dois novos quadros; saiba mais!

Domingo Espetacular|Do R7

Cabrini entrevista suspeitos de assassinado na Grande Reportagem deste domingo (14)
Cabrini entrevista suspeitos de assassinado na Grande Reportagem deste domingo (14) Cabrini entrevista suspeitos de assassinado na Grande Reportagem deste domingo (14)

O Domingo Espetacular deste fim de semana (14), Roberto Cabrini investiga um triângulo amoroso que terminou em morte, no interior paulista. De um lado, um homem condenado a 32 anos de prisão por participar do assassinato da própria mulher. Do outro, a namorada dele, que diz ter sido coagida pelo companheiro a cometer o crime.

Na Grande Reportagem, Cabrini entrevista com exclusividade os dois suspeitos. A íntegra da matéria vai ao ar no Câmera Record, deste domingo, logo após A Grande Conquista

Outros destaques

O programa conta os bastidores da disputa judicial travada por Gino e Geno, uma das duplas mais antigas e famosas do sertanejo raiz. Em 2019, Geno se aposentou, mas Gino manteve a dupla, agora com outro parceiro. Mas Geno resolveu proibir o uso do nome dele nas apresentações. Com exclusividade, Gino fala ao Domingo Espetacular sobre as acusações do antigo companheiro.

Raul Dias Filho relembra um caso que há 50 anos intriga a polícia. A morte violenta da menina Araceli Cabrera, desaparecida em 18 de maio 1973, com apenas 8 anos, é tema do novo quadro do programa, Histórias Sem Solução. Até hoje ninguém foi condenado pelo crime

Publicidade

O programa estreia mais um novo quadro, Brasileiros Vencedores, com a trajetória de pessoas bem-sucedidas. No primeiro episódio, Tina Roma conta a saga de Amauri, que saiu de Minas Gerais para tentar a sorte nos Estados Unidos, e começou a trabalhar como ajudante de pedreiro. Alguns anos depois, foi contratado por uma famosa e depois disso sua vida mudou completamente.

Taynara Figueiredo entrevista vítimas do cirurgião plástico Hudson Almeida, suspeito de abusar de pacientes durante consultas médicas. A repórter também fala com a polícia e investiga o paradeiro do médico, que está foragido.

Publicidade

O repórter Herbert Moraes mostra como um robô de última geração é o protagonista em cirurgias para implantes de próteses para joelhos e quadris. Com a nova técnica, os pacientes retornam à vida normal muito mais rápido e com maior qualidade do que qualquer outro tipo de tratamento.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Câmera Record é exibido no domingo, às 23h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.