Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Roberto Cabrini entrevista ex-parceiro de Robinho condenado por estupro na Itália

Em seus últimos momentos de liberdade, Ricardo Falco desabafou sobre o caso; reportagem exclusiva vai ao ar no Domingo Espetacular e no Câmera Record deste fim de semana (9)

Domingo Espetacular|Do R7

Roberto Cabrini traz revelações bombásticas (Divulgação/RECORD)

Após meses de negociações, Roberto Cabrini entrevista com exclusividade Ricardo Falco, antigo amigo de Robinho que, como o jogador, foi condenado pelo crime de estupro coletivo cometido na Itália e pelo qual ambos vão cumprir pena no Brasil. Em reportagem que vai ao ar no Domingo Espetacular e no Câmera Record deste fim de semana (9), ele se manifesta pela primeira vez sobre o caso. Antes de se entregar à Polícia Federal, no encontro com o jornalista, faz revelações e conta detalhes da noite de 22 de janeiro de 2013. Em duas horas de conversa, em seus últimos momentos de liberdade, Falco afirma que vai se entregar, revela ressentimentos e faz acusações contra o antigo parceiro.

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) do Brasil decidiu em março que Robinho deveria cumprir, no Brasil, uma pena de nove anos de prisão pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa em uma boate em Milão. Nesta semana, foi a vez de Rodrigo Falco, que também havia sido julgado naquele país, receber a mesma sentença, com cumprimento imediato da pena em regime fechado.

“Quero me entregar, passar o que tem que passar, depois que pagar, estar livre pra recomeçar minha vida do zero e voltar a ser a pessoa que eu sempre fui”, afirma Falco, pouco antes de se apresentar à polícia. “Quero só que acabe isso, porque faz cinco anos que minha vida é um pesadelo. É um fantasma em cima de mim”, completa.

Na entrevista, Cabrini explica que, pelo encaminhamento, Falco deverá ficar preso no mesmo presídio em que Robinho já cumpre a pena. “Vamos nos encontrar. Vou conversar, porque eu tenho muita coisa para falar para ele, que eu não sou de acordo”, responde ele ao jornalista. “Eu fui muito amigo dele, fui muito fiel a ele. E eu não achei que tive o mesmo retorno, tipo, dessa fidelidade”.

Publicidade

Falco também confirma a Cabrini a veracidade de gravações que mostram conversas entre ele e Robinho, em que ambos combinam os depoimentos: “Sim, verdade, admito”.

Cabrini destaca ainda que as investigações apontaram que o material genético encontrado no vestido da vítima era de Ricardo Falco e confronta o entrevistado com as informações levantadas durante o processo. O que ele tem a dizer sobre o caso?

Publicidade

Os principais trechos da entrevista serão exibidos no Domingo Espetacular. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record.


Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, na tela da RECORD. O Câmera Record, com Cabrini, é exibido a partir de 23h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.