Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Roberto Cabrini entrevista mulheres que acusam o cirurgião Josias Caetano de erro médico

O Domingo Espetacular deste fim de semana (27) também mostra último show gravado de Erasmo Carlos e depoimento de amigos

Domingo Espetacular|Do R7


Roberto Cabrini encontra seis mulheres que sofreram com problemas depois de procedimentos realizados por Josias Caetano
Roberto Cabrini encontra seis mulheres que sofreram com problemas depois de procedimentos realizados por Josias Caetano

Exclusivo no Domingo Espetacular deste fim de semana (27), Roberto Cabrini mostra, na Grande Reportagem, um caso estarrecedor que coloca em xeque a conduta do cirurgião plástico Josias Caetano, acusado de erro médico por cerca de vinte mulheres. Pacientes que procuraram o especialista com o objetivo de realizar sonhos agora enfrentam um terrível pesadelo.

O jornalista encontra seis mulheres que sofreram com problemas como necroses, infecções, perda da auréola dos seios e umbigo. Vítimas que hoje estão mutiladas, com o corpo deformado após os procedimentos. A reportagem completa será exibida no Câmera Record.

A revista eletrônica relembra grandes momentos de Erasmo Carlos, artista que faleceu nesta semana, aos 81 anos. O programa mostra trechos do último show gravado do artista, em que ele canta, em Curitiba, uma de suas mais famosas canções, É Preciso Saber Viver. A atração também vai exibir trechos de uma entrevista que ele concedeu ao Domingo Espetacular em fevereiro deste ano.

Na conversa com a repórter Fabiana Oliveira, ele contou como Tim Maia o apresentou a Roberto Carlos. “Ele levou lá em casa para pegar uma letra de uma música que eu tinha de Elvis Presley. Ele aprendeu a letra e aí, disse: ‘Aparece lá na televisão’. Foi um convite que eu segui à regra. Colei [no Roberto Carlos] e não larguei mais.”

Publicidade

E amigos do artista, como Ronnie Von, Roberto Menescal e Rosemary lembram, na reportagem, histórias e parcerias que fizeram com o ator, cantor e compositor. Ronnie Von destacou a humildade de Erasmo: “Ele não deixou o sucesso contaminá-lo. Ele era uma pessoa que fazia esse tipo de atividade que nós temos, de comunicação, como se fosse trabalho mais comum do mundo”.

Outros destaques

A equipe do programa também encontra um porta-aviões que navega sem destino pela costa brasileira e mostra os mistérios que rondam essa máquina de guerra. Uma embarcação gigante que ninguém quer por perto.

Publicidade

Uma reportagem especial mostra a história do agente secreto russo que passou os últimos doze anos vivendo como se fosse um brasileiro. A produção conta os detalhes desse mega esquema de espionagem e os documentos secretos que ele mantinha escondidos no país.

A polêmica da boca fechada. Por que que celebridades estão cobrindo a boca com esparadrapo na hora de dormir?

Publicidade

No quadro 50 por 1, Alvaro Garnero encerra sua viagem pela Etiópia com uma visita à maior aposta turística do país, o Unit Park, construído ao redor de um palácio que tem até um zoológico. O aventureiro também mostra um hotel com acomodações diferentes e curiosas e termina o passeio em um dos lugares históricos do país, um monumento arquitetônico tombado pela Unesco.

E ainda: a história da onça que escolheu um banheiro como esconderijo.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.