Veja por onde anda o cantor Nahim, que arrastou multidões nos anos 80
Nahim é um dos integrantes do Aprendiz Celebridades, apresentado por Roberto Justus, que estreia na próxima terça-feira (22)
Domingo Espetacular|Do R7
Ele foi ídolo da música popular brasileira e arrastou multidão nos anos 80. Depois de todo o sucesso, o que será que o cantor Nahim faz nos dias de hoje para sobreviver? Quem não se lembra dos sucessos que apostavam nas letras simples e contagiantes?
Nahim nasceu no interior de São Paulo, se mudou para a capital ainda menino e, antes de ser conhecido como cantor, se arriscava em pistas de corrida. Era piloto de motovelocidade. Acelerou tanto que quase morreu.
— Sofri traumatismo craniano. Eu bati com o capacete e tudo, passei reto no final do retorno de interlagos. A moto saiu, eu fui. Bati num domingo e acordei numa quarta-feira.
O acidente foi a deixa. Os fãs perderam o piloto, mas ganharam o artista.
— Gravei dois discos em inglês com o singelo pseudônimo de baby face, mas não aconteceu nada. Até que finalmente eu consegui gravar, lançar o meu primeiro disco como Nahim.
Daí para frente, o Brasil entrou na onda de Nahim. O ídolo era convidado para os principais programas de auditório e a venda de disco se multiplicava. O sucesso era tanto que o cantor chegou a se sentir um superstar. A carreira foi longe. No total, Nahim gravou 14 discos e 86 músicas. Hoje ele vive dos direitos autorais dessas canções e dos shows pelo Brasil
— Eu fazia shows tão grandes. Shows com 100 mil, 120 mil pessoas. Eu me sentia um Beatle. Tem fotos para provar.
O cantor é um dos 14 famosos que estarão no reality Aprendiz Celebridades, apresentado por Roberto Justus, que tem início na próxima terça-feira (22).
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Nahim falou da carreira de sucesso, da paixão pelos cães e revelou os planos para o futuro.
Veja na reportagem!