A Rainha da Pérsia vence Prêmio Produ, um dos principais da indústria audiovisual
Com nove indicações, série protagonizada por Carlo Porto e Nathalia Florentino conquistou duas categorias
Domingo Espetacular|Do R7
A série A Rainha da Pérsia, exibida pela RECORD e produzida pela Seriella Productions, venceu duas categorias de um dos prêmios internacionais mais importantes do mercado audiovisual.
A produção conta a história de Esther, uma órfã judia que se torna rainha de um dos impérios mais poderosos da Antiguidade. A trama mostra que a jovem, de origem humilde, é escolhida para um propósito ainda maior: salvar o povo judeu de um massacre. A trama é protagonizada por Carlo Porto e Nathalia Florentino, intérpretes do casal central. A série se destaca pela riqueza de detalhes, dos cenários aos figurinos. Mas o que mais emociona o público são os ensinamentos da história de Esther, uma mulher guiada pela coragem e pela fé.
Esta é a 9ª edição do Prêmio Produ, uma das principais honrarias da indústria audiovisual. Mais de setecentos jurados, entre especialistas de TV, conteúdo, criatividade e marketing, avaliaram os participantes. De nove indicações, A Rainha da Pérsia conquistou duas vitórias. Carlo Porto recebeu o troféu de melhor ator. A autora Cristiane Cardoso venceu na categoria de melhor roteiro. Outras superproduções brasileiras já foram indicadas ao prêmio, como Os Dez Mandamentos, em 2014, e Reis, em 2022. Mas A Rainha da Pérsia fez história como a primeira produção bíblica do país a vencer a premiação.
Atualmente, A Rainha da Pérsia pode ser vista nas plataformas Disney Plus, RecordPlus e Univer Vídeo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



