Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Empresário morre durante salto de paraquedas na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Três pessoas morreram em menos de um mês enquanto praticavam esportes radicais no estado

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Em menos de um mês, três pessoas morreram enquanto praticavam esportes radicais no Rio de Janeiro. O último caso foi o de um empresário de 31 anos que saltou de paraquedas, na praia da Barra da Tijuca. Gabriel Farrel ficou conhecido pelas publicações nas redes sociais em manobras em meio à natureza.

O rapaz aprendeu a gostar de esportes desde cedo e passou por várias modalidades, até ser apresentado ao paraquedismo. Em um dia ensolarado, Gabriel saltou de paraquedas e tinha como objetivo pousar em um espaço com vegetação, uma área separada exatamente para isso. O empresário já tinha feito essa manobra outras vezes, mas no último salto o equipamento não foi acionado a tempo. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu.

Um mês antes da morte de Gabriel, outro acidente, em Niterói (RJ), deixou duas famílias em luto. Vanessa Nascimento, de 23 anos, voava de parapente pela primeira vez e com uma pessoa de confiança: o instrutor Luan Calor com quem teve um relacionamento por dois anos. Os dois despencaram de uma altura de 270 metros. A polícia ainda investiga o que provocou a queda do piloto e da ex-mulher dele.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.