Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Exclusivo: ex-esposa foragida quebra o silêncio sobre assassinato de empresário em lava-rápido

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, Andressa Balduino nega ter ordenado a execução e responsabiliza ex-noivo pelo crime

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

A fachada de um lava-rápido como cenário de um assassinato brutal. No dia 24 de novembro, por volta de 1h43 da manhã, o empresário José Leandro de Oliveira, de 40 anos, foi surpreendido por dois homens ao chegar em seu estabelecimento situado em Osasco, na Grande São Paulo. A dupla atirou e fugiu levando o carro importado da vítima. Uma investigação policial começou imediatamente e apontou a ex-mulher de José Leandro, Andressa Balduino, como possível mandante do crime.

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, Andressa negou ter ordenado o assassinato. “Eu não mandei matar o Leandro, o pai da minha filha”, afirmou, responsabilizando o ex-noivo Edson Alves Caetano pelo disparo que matou o empresário. A defesa confirma que Edson e outro comparsa, Danilo Barbosa de Souza, participaram do crime, enquanto um terceiro suspeito, Ivan Silva, teria auxiliado a dupla a chegar ao local. Ivan é o único que foi preso pela polícia.

O caso se complica com acusações de violência doméstica e histórico conturbado entre José Leandro e Andressa. A ex-mulher descreve o empresário como agressivo e manipulador, enquanto a viúva o lembra como um homem batalhador e que nunca ergueu a voz para ela, contestando a versão de Andressa.

A polícia segue em busca de Edson e Danilo. Andressa também permanece foragida. O delegado Luiz Henrique Pacheco Tavares afirma: “A gente acredita que pode ter sido, sim, uma vingança. Ninguém tem o direito de fazer justiça com as próprias mãos.”




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.