Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Exclusivo: mensagens revelam trama de mulher que contratou gêmeas para matar o próprio pai

Detidas sob suspeita de envenenar pai e outras vítimas; mensagens revelam motivação financeira

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Duas irmãs gêmeas são suspeitas de envenenar quatro pessoas no Rio de Janeiro. O Domingo Espetacular teve acesso ao depoimento de Michelle, a mulher que encomendou a morte do próprio pai. Segundo a investigação, ela contratou as gêmeas e pagou R$ 4 mil pelo serviço. 

As gêmeas Ana Paula e Roberta Fernandes, de 41 anos, apontadas como assassinas em série, foram contratadas por Michelle Paula da Silva, de 43 anos, para assassinar Neil Correa da Silva, de 64 anos. 

A polícia concluiu que houve motivação patrimonial. Depois do assassinato, a família notou o desaparecimento de dinheiro da casa de Neil. Na denúncia, que acaba de ser aceita pela Justiça, o Ministério Público destacou que Michelle trocou o assassinato do pai por uma dívida que as gêmeas tinham com ela. 

Neil morreu depois de comer uma feijoada comprada por Ana Paula, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No momento do crime, a irmã Roberta, apontada como a cabeça da dupla, estava em Guarulhos, na Grande São Paulo. No entanto, a investigação apontou que ela era informada de cada detalhe do assassinato dele. 

A defesa de Michelle afirma que ela é inocente e questiona as evidências que constam contra ela no processo. Ana Paula está presa na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Roberta ocupa uma cela na mesma penitenciária onde está Michelle.



O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.